• Home
  • Polícia
  • Motoboy chora após ter moto apreendida durante fiscalização do Esquadrão Águia

Motoboy chora após ter moto apreendida durante fiscalização do Esquadrão Águia

Um motoboy teve a motocicleta apreendida durante uma fiscalização realizada por policiais do Esquadrão Águia e se emocionou ao ver o veículo ser removido. O caso aconteceu neste sábado (27), em Salvador.

O trabalhador afirmou que a documentação da motocicleta estava regularizada e lamentou a perda temporária do veículo, utilizado como instrumento de trabalho. “Minha documentação está toda em dia. Eu trabalho com essa moto para sustentar minha família”, disse, enquanto chorava.

No momento da abordagem, o motociclista utilizava sandálias. Apesar disso, segundo o próprio motoboy, esse não teria sido o motivo da apreensão.

De acordo com os policiais que participaram da fiscalização, a motocicleta apresentava pneus em condições inadequadas de uso, com desgaste acentuado, popularmente conhecido como “pneu careca”. Conforme a equipe, a irregularidade compromete a segurança viária e motivou a remoção do veículo, conforme previsto na legislação de trânsito.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio competente, e o proprietário deverá seguir os procedimentos legais para regularização e liberação do veículo.

VEJA MAIS

Motoboy chora após ter moto apreendida durante fiscalização do Esquadrão Águia

Um motoboy teve a motocicleta apreendida durante uma fiscalização realizada por policiais do Esquadrão Águia…

Lázaro Ramos faz homenagem emocionante a Wagner Moura pelos 50 anos

O ator baiano Lázaro Ramos emocionou os seguidores ao homenagear o amigo Wagner Moura, que…