• Home
  • Cidades
  • Mais de 40 celulares roubados são devolvidos aos donos em Lauro

Mais de 40 celulares roubados são devolvidos aos donos em Lauro

A recuperação dos aparelhos ocorreu após trabalho de inteligência da 23ª Delegacia

A Polícia Civil, por meio da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, fez a devolução de 41 celulares recuperados durante ações da unidade policial. Os aparelhos foram furtados ou roubados nos últimos quatro meses naquela região e a entrega aconteceu na sexta-feira (21), na sede da 23ª DT, no âmbito da Operação Devolução.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Joelson Reis, a recuperação dos aparelhos ocorreu após trabalho de inteligência e diligências coordenadas pelo Serviço de Investigação da 23ª DT.

A Operação Devolução foi criada com o objetivo de recuperar os aparelhos, identificar os autores dos crimes, bem como possíveis receptadores, visando dar uma resposta mais efetiva no combate ao furto e roubo de telefones móveis e desestimulando o comércio ilegal de celulares.

“A satisfação das vítimas ao receberem de volta os aparelhos recuperados pela Polícia Civil reforça o nosso compromisso em fornecer um atendimento de excelência aos cidadãos”, destacou o delegado Joelson Reis.

Os inquéritos instaurados na unidade policial para apurar os crimes de furto, roubo ou receptação de celulares estão em andamento, com a identificação de alguns autores. Dois suspeitos já foram presos em flagrante por receptação no curso da operação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Desemprego cai no Brasil e bate recorde histórico

O desemprego no Brasil ficou em 5,6% em maio, após registrar 5,8% no trimestre encerrado…

Copa do Mundo terá quatro jogos nesta sexta-feira

A Copa do Mundo 2026 terá quatro jogos nesta sexta-feira (26), todos válidos pela 3ª…

Emergência em Salvador após químicos na água

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), homologou o decreto que reconhece situação de emergência…