O casal iniciou o romance após contracenar junto na novela “Renascer”, quando a parceria profissional se transformou em afinidade pessoal e amorosa
Xamã, cantor e compositor, participou nesta sexta-feira (14/11) do “Mais Você” e comentou sobre as cenas de sua namorada, Sophie Charlotte, com Romulo Estrela em “Três Graças”. O artista, que também está no folhetim, confessou que já sentiu ciúmes ao assistir a companheira contracenando com o par romântico da novela.
“Ah, cara, eu já fiquei (com ciúmes). Mas tenho muito respeito, a gente se conhece bastante. O Romulo (Estrela) é um cara muito da hora também”, explicou o ator, que logo depois fez questão de afirmar que existe confiança na relação e que já conversaram sobre o assunto.
Veja as fotos
Xamã fará show gratuito em Campo Grande, no RJ, em novembroReprodução

Xamã e Sophie Charlotte selam reconciliação com beijão em praia no RioFoto: Reprodução

Reprodução

Arlete Salles, Romulo Estrela e Sophie Charlotte/ DIV

Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela)Estevam Avellar/Globo
Ainda no bate-papo com Ana Maria, o artista contou que Sophie o ajuda muito na atuação, desde a leitura até a captação dos personagens: “Ela me ajuda muito, com certeza. A reflexão positiva que tive com a atuação é bem responsabilidade dela”, disse.
Esta é a segunda novela em que Xamã e Charlotte atuam juntos, apesar de não estarem no mesmo núcleo. Ambos participaram de “Renascer”, onde os personagens viveram um affair.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.