O Esporte Clube Vitória anunciou neste sábado, 27, a contratação do volante Walace, que estava no Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo.
Campeão olímpico com o Brasil em 2016, o atleta, de 31 anos, foi revelado no Grêmio, e tem passagens por Hamburgo e Hannover 96, da Alemanha, além da Udinese, da Itália.
Walace chega ao clube logo após o Leão anunciar o empréstimo de Ronald para o Criciúma