• Home
  • Cidades
  • Vítimas de acidente na BR-116 são da mesma família e voltavam de festa de aniversário

Vítimas de acidente na BR-116 são da mesma família e voltavam de festa de aniversário

As dezesseis vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão e uma van eram da mesma família, voltavam de uma festa em Amargosa e moravam em Salvador. O caso aconteceu domingo (31).

Segundo informações da Rede Bahia, sete corpos foram encaminhados para Santo Antônio de Jesus. Eles foram identificados como: José Souza Santos, (75), Cassildo Ribeiro (43), Nicole Guimarães de Castro (37), Daniel Oliveira dos Santos (26), Edmilson Ribeiro Santos (50), Manoel Oliveira dos Santos (52) e Queciane Carvalho Ramos (39). Os corpos já foram liberados e estão vindo para Salvador para os sepultamentos.

As outras nove vítimas fatais estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Os peritos as identificaram como: Jirlene Ribeiro de Oliviera (47), Caroline Oliveira dos Santos (24), Maria Rita Guimarães (9), Maritânia Soares dos Santos (44), Cassiano Soares Moura (9), Lara Sofia Soares (12), Deise Gomes de Oliveira (46), Mayra Gabrielle Gomes (11) e Bárbara Maria (65).

As vítimas do acidente eram moradoras dos bairros de Fazenda Coutos, Nova Brasília de Valéria e Mata Escura. Além disso, quatro pessoas estão internadas no Hospital Regional de Santo Antônio. Dentre elas está o motorista do caminhão, que foi preso por homicídio doloso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão estaria trafegando na contramão da via. Informações preliminares apontam que a van teria saído de Amargosa e tinha como destino a cidade de Salvador.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dois investigados por roubos, extorsões e estupros são presos em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), dois homens investigados por…

Sob críticas internas, PSOL é o 12º partido com mais verba eleitoral

O PSOL é o 12º partido com maior volume de recursos do fundo eleitoral para…

Um bate-papo sobre a IA

Estarei hoje à noite, a partir das 18h, no café da Livraria Leitura do Shopping…