• Home
  • Cidades
  • Silvanno Salles revela motivo de ter cancelado show na Gleba C

Silvanno Salles revela motivo de ter cancelado show na Gleba C

A ausência do cantor Silvanno Salles no São Pedro da Gleba C, em Camaçari, foi sentida pelo público que queria ver sua apresentação e dançar nos embalos dos sucessos que o artista emplacou durante sua carreira. O show, que aconteceria no último sábado (29), foi cancelado por “motivos de força maior”.

Durante a festa junina que ocorreu no Parque de Exposições de Salvador no domingo (30), o ‘cantor apaixonado’ foi perguntado pelo jornal A Tarde sobre o tema, que ganhou bastante repercussão na cidade. Ao responder, Silvanno alegou que problemas logísticos causaram o feito.

Segundo explicou à imprensa, no mesmo dia ele se apresentaria em Simões Filho, sua cidade natal, às 21h e, em seguida, iria para Mairi, a 300km de distância da capital, já pela madrugada. Por conta disso, só conseguiria se apresentar em Camaçari se o show fosse adiantado, o que a coordenação do evento não conseguiu.

“Esse evento não deu para a gente. Só daria para fazer se o evento em Camaçari fosse mais cedo. Para a logística dar certo, eu teria que estar em Camaçari, às 18h. Assim, eu faria Simões Filho, às 21h, e Mairi, 2h ou 3h da madrugada, e eles optaram por colocar outro artista e tudo certo”, reforçou o cantor.

No lugar de Silvanno, considerado um dos reis do arrocha, a banda Psirico e seu pagode o substituiu como atração. A mudança causou muitas críticas ao afirmar que o ritmo da banda não combinava com os festejos juninos.

VEJA MAIS

Homem morre após ficar soterrado em Simões Filho

Imóvel, localizado em área de alto risco, foi atingido por um deslizamento de terra Um…

DPT realiza mutirão em veículos apreendidos em Camaçari

Objetivo é desafogar fluxo de trabalho em ação conjunta, para identificar automóveis que foram adulterados…

Corpo é encontrado decapitado em Dias d’Ávila

Ao contrário do que alguns portais de notícias publicaram, o homicídio não foi registrado na…