O motorista do caminhão envolvido no acidente que deixou 16 mortos na BR-116, em Santa Terezinha, neste domingo (31), foi preso em flagrante por homicídio doloso. Segundo a Delegacia Territorial do município, as primeiras informações apontam que o caminhão invadiu a contramão e atingiu o veículo de passageiros.
O condutor também ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Dessa forma, ele responderá por homicídio doloso na direção de veículo.
As vítimas foram encaminhadas para os Institutos Médico-Legais (IMLs), onde passaram pelos processos de identificação e necropsia. Sete corpos foram levados para Santo Antônio de Jesus e já foram liberados e seguem para Salvador, onde acontecerão os sepultamentos. As outras nove vítimas fatais estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.