Após vencer o Botafogo e quebrar um jejum de oito jogos sem triunfo, o Bahia deu férias ao elenco. O recesso começa nesta segunda-feira (1º) e segue até o dia 22 de junho. reapresentação do elenco tricolor no CT Evaristo de Macedo está agendada para o dia 23.
No Brasileirão, única competição restante ao time na temporada, o Tricolor está em 6º lugar, com 26 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni retorna aos gramados somente depois da Copa do Mundo de 2026. Assim, o Bahia tem compromisso com o Atlético-MG, previsto para o dia 22 de julho, na Arena MRV, em Minas Gerais, pela 19ª rodada.