• Home
  • Polícia
  • EXCLUSIVO: Acusado de matar homem no Alto da Cruz com 12 tiros é preso

EXCLUSIVO: Acusado de matar homem no Alto da Cruz com 12 tiros é preso

Nesta segunda-feira (15), José Fernando Silva dos Santos, conhecido como “cabelo”, foi preso pelo envolvimento no assassinato de Marcos Albergaria da Silva, de 37 anos, ocorrido em abril de 2016, em Camaçari. Naquele momento, o indivíduo havia sido detido, mas foi liberado e, desde então, permanecia foragido.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuía um mandado de prisão pelo homicídio (art. 121) de Marcos Albergaria, o qual só foi descoberto quando o acusado foi detido em flagrante por ameaça (art. 147), no Departamento Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), devido a uma discussão com sua esposa. Ao atenderem a ocorrência e conduzirem o indivíduo até à unidade, os policiais perceberam que havia um mandado de prisão pendente.

“Cabelo” foi detido e responderá por homicídio e ameaça.

RELEMBRE O CASO

Um homem de 37 anos foi assassinado com 12 tiros em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na avenida Concêntrica, na localidade do Alto da Cruz, por volta das 21h do sábado (9).

Segundo informações da Central de Polícia, a vítima recebeu um telefonema de um indivíduo conhecido como Cabelo e saiu para o local onde foi encontrado morto. Ele foi identificado como Marcos Albergaria da Silva.

Ao todo, a vítima foi atingida por 12 disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e costas. A motivação e circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O carro da vítima também teria sido roubado pelo homem conhecido como Cabelo, informou a polícia.

 

 

 

VEJA MAIS

Homem morre após ficar soterrado em Simões Filho

Imóvel, localizado em área de alto risco, foi atingido por um deslizamento de terra Um…

DPT realiza mutirão em veículos apreendidos em Camaçari

Objetivo é desafogar fluxo de trabalho em ação conjunta, para identificar automóveis que foram adulterados…

Corpo é encontrado decapitado em Dias d’Ávila

Ao contrário do que alguns portais de notícias publicaram, o homicídio não foi registrado na…