• Home
  • Artigos
  • Vitória perde dois titulares para encarar o São Paulo no Brasileirão

Vitória perde dois titulares para encarar o São Paulo no Brasileirão

Vitória terá que lidar com duas ausências –

O Vitória terá que lidar com duas ausências de jogadores que foram titulares no empate em 1 a 1 diante da Chapecoense, neste Domingo de Páscoa, para a próxima rodada do Brasileiro. A equipe encara o São Paulo no próximo sábado, 11, às 16h30, no Barradão.

Expulso ainda no primeiro tempo, o jovem Edenilson começou entre os onze iniciais na lateral-direita e desfalca o Leão da Barra. Apesar do cartão vermelho, o técnico Jair Ventura saiu em defesa do jogador em entrevista coletiva e o descreveu como uma “joia”.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

Outra baixa é o lateral-esquerdo Ramon, que estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem Jamerson, fora por causa de uma lesão na coxa, a única alternativa à disposição deve ser Luan Cândido, que, apesar de ter atuado como zagueiro ao substituir Camutanga neste domingo, é lateral de origem.

Leia Também:

Camutanga, inclusive, sofreu uma entorse no tornozelo direito ao disputar bola durante o segundo tempo e pode ser baixa. O defensor será reavaliado nas atividades desta segunda-feira, 6, na Toca do Leão.

Antes de encarar o São Paulo, o Vitória recebe a Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Nordeste, às 19h da próxima quarta-feira, 8. Como se trata de outra competição, Ramon e Edenilson poderão atuar sem restrições.



VEJA MAIS

Motociclista perde controle, cai na pista e morre atropelado por van

Um motociclistas de 18 anos, identificado como Marcos Vinícius, morreu em um acidente com uma…

Idoso morre em acidente na Pedra do Cavalo

Um idoso morreu na tarde desta sexta-feira (26), em um grave acidente de trânsito na…

Senegal goleia Iraque e fica perto de vaga nas oitavas da Copa

O Senegal fez a sua parte na última rodada da fase de grupos da Copa…