• Home
  • Esportes
  • Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz

Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz

O Corinthians conheceu mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Vasco, por 2 a 0, nesta quarta-feira (10). Após a partida, o atacante Ángel Romero buscou dar explicações à torcida quanto à má fase vivida pelo clube.

O paraguaio pregou pela resiliência dos jogadores no CT Dr. Joaquim Grava e alegou que somente o trabalho pode tirar o Corinthians da má campanha no Brasileirão. O jogador ainda cobrou uma reação rápida do elenco à chegada de Ramón Díaz, novo treinador da equipe.

“É continuar trabalhando. Momento difícil do clube, da equipe, a gente não está com confiança. É trabalhar, descansar e pensar no outro jogo. Trabalhar rápido com o Ramón que chegou, comprar a ideia e sair da situação. É a única coisa que vai nos levar a outro lugar, trabalhando”, disse o atacante, em entrevista ao Premiere.

Com a derrota, o Corinthians permanece na 17ª colocação na tabela e ainda pode se distanciar ainda mais de deixar o Z4. O próximo jogo da equipe será nesta terça-feira (16), contra o Criciúma, na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

VEJA MAIS

A reforma tributária que pune quem emprega

O Brasil vive um momento histórico de transformação tributária. A aprovação da Emenda Constitucional nº…

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto em Ilhéus

Um jovem de 25 anos morreu depois de um acidente de moto na Ponte Jorge…

Renato Kayzer e Wallyson dividem artilharia da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste 2026 chegou ao fim com dois artilheiros. Renato Kayzer, do campeão…