• Home
  • Polícia
  • Professor, pastor e ex-secretário é preso suspeito de aliciar seis alunas em Manoel Vitorino

Professor, pastor e ex-secretário é preso suspeito de aliciar seis alunas em Manoel Vitorino

Acusado de aliciar seis alunas no município de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, um professor de 54 anos foi preso nesta terça-feira (9). Em depoimento à polícia, uma das vítimas denunciou que o homem, que também é pastor, apalpou suas nádegas dentro da escola.

O homem já foi secretário municipal de educação, além de atuar como pastor em uma igreja do município. Segundo a polícia, o professor usava sua autoridade para intimidar as vítimas.

Após conclusão do inquérito, foi decretada a prisão preventiva do acusado, cumprida pela DT de Manoel Vitorino e pelo CATTI-Central. Ele agora responde como réu no processo.

As investigações tiveram início em agosto de 2023, após o registro do boletim de ocorrência da primeira vítima. Outras alunas afirmaram ter sido importunadas, mas afirmaram que, devido à posição influente do homem na comunidade, sentiram dificuldade em denunciar.

O post Professor, pastor e ex-secretário é preso suspeito de aliciar seis alunas em Manoel Vitorino apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Mulher com tumor grave aguarda transferência no HGC

A paciente é Daiane Cristina Silva Souza Uma mulher de 37 anos está internada no…

Mulheres são presas com 30 kg de cocaína

De acordo com a polícia, as drogas foram enviadas do Rio de Janeiro para a…

Feira de empregos em Lauro de Freitas é suspensa

Uma nova data para a realização do evento será definida em breve, e todos os…