• Home
  • Polícia
  • Pit bull ataca 5 pessoas em condomínio de Feira de Santana; moradores estão chocados com violência do animal

Pit bull ataca 5 pessoas em condomínio de Feira de Santana; moradores estão chocados com violência do animal

Um grave incidente envolvendo um cachorro da raça pit bull causou pânico e deixou cinco pessoas feridas em um condomínio no bairro Vila Olímpia, em Feira de Santana. O ataque, registrado durante uma festa, incluiu crianças, adolescentes e um porteiro que tentou fugir, mas foi alcançado pelo animal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o porteiro é atacado pelo pit bull. Ele tenta escapar, mas o cachorro o agarra pelas pernas, impedindo-o de se levantar. Um homem tenta afastar o animal com chutes, mas sem sucesso. A tutora do cachorro aparece tentando controlá-lo, segurando a coleira, mas o pit bull continua agressivo, atacando outras pessoas na área de lazer do condomínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer as vítimas. Moradores, em estado de desespero, testemunharam o ataque que ocorreu durante uma festa, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

O caso gerou grande preocupação entre os residentes do condomínio Vila Mariana, que agora buscam respostas sobre o incidente e medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

O post Pit bull ataca 5 pessoas em condomínio de Feira de Santana; moradores estão chocados com violência do animal apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Salvador: Suspeito de esquema de desvio de substâncias à base de Cannabis se entrega à polícia

Um suspeito de envolvimento num esquema criminoso de desvio de substâncias terapêuticas à base de…

Temer: recebimento de denúncia preocupa, mas haverá chance enorme de defesa

Apesar de considerar natural que os envolvidos se preocupem com o recebimento pelo Supremo Tribunal…

Daniel Alves está em liberdade provisória desde 2024; relembre o caso

Nesta sexta-feira (28) o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha revogou a sentença que condenou…