Uma continuação? Para O Diabo Veste Prada ? Inovador (não, sério).
A Entertainment Weekly pode revelar com exclusividade que todas as principais estrelas do primeiro filme — incluindo Anne Hathaway , Meryl Streep , Emily Blunt e Stanley Tucci , além do diretor David Frankel e da produtora Wendy Finerman — estão em negociações para retornar para uma sequência atualmente em desenvolvimento na Disney . Uma fonte próxima à produção disse à EW que a roteirista original Aline Brosh McKenna também está trabalhando no roteiro da sequência.
Acesse nosso perfil nosso perfil no Instagram!
A Disney recusou o pedido de comentário da EW. A EW entrou em contato com representantes de Hathaway, Streep, Blunt, Tucci, Frankel e McKenna, bem como com a autora Lauren Weisberger.

Lançado com números de bilheteria estelares (US$ 326 milhões globalmente) e avaliações críticas positivas antes de receber duas indicações ao Oscar em 2007, o Diabo Veste Prada original acompanhou Andy Sachs (Hathaway) enquanto ela navegava pelo mundo vertiginoso do jornalismo de moda de Nova York enquanto trabalhava como assistente da intimidadora Miranda Priestly (Streep), a fria e condescendente editora-chefe da revista fictícia Runway .
O Devil Wears Prada original adaptou o romance de Weisberger de mesmo nome, que ficcionalizou o tempo do autor como assistente da editora-chefe da Vogue , Anna Wintour . Weisberger publicou duas continuações do livro: Revenge Wears Prada , de 2013 , que mostra Andy trabalhando como editora em uma revista de noivas enquanto cruza o caminho de Miranda mais uma vez, e When Life Gives You Lululemons, de 2018 , que acompanha a carreira de Emily como publicitária nos subúrbios de Connecticut.
“[O estúdio] não pediu [uma sequência]. Tivemos uma reunião onde dissemos: ‘O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?’ Talvez tenha sido estúpido; sentimos como, Não, essa história já foi contada.… Lauren eventualmente escreveu outro livro 15 anos depois. Chegamos à mesma conclusão, que apenas seguir os personagens não seria a mesma coisa”, disse Frankel na época, enquanto Weisberger acrescentou: “Houve muitas conversas sobre isso. Eu não diria que está fora do reino das possibilidades.”
McKenna também especulou para a EW que uma sequência talvez não fosse possível no sentido tradicional.

“Revistas e publicações mudaram muito”, ela observou. “Este é um período em que [Andy] levava um livro físico para a casa de alguém todos os dias para que ela pudesse folheá-lo. Talvez eles ainda façam isso, mas duvido. Teve seu momento!”
Mais tarde, Hathaway apresentou sua ideia para uma sequência do filme durante uma entrevista no The View em 2022, embora ela tenha admitido que uma continuação seria improvável.
“Eu só acho que aquele filme foi em uma era diferente. Agora, tudo se tornou tão digital, e aquele filme se centrou no conceito de produzir algo físico, e é muito diferente agora”, ela disse no programa. “É tentador pensar em Andy e Emily precisando levar café para Miranda e ela está em algum lugar na Europa e então no caminho eles pegam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas eu não acho que isso vá acontecer. Eles poderiam relançá-lo, pegar algumas pessoas novas e fazer isso.”
O filme foi eventualmente adaptado para um musical de palco , que estreou em Chicago em 2022 e estreou no West End de Londres no domingo. Elton John escreveu a música original para a peça, e Vanessa Williams está interpretando Miranda na produção de Londres.