• Home
  • Política
  • Nunes anuncia Rogério Lins para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nunes anuncia Rogério Lins para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou nesta sexta-feira (27) que Rogério Lins (Podemos), atual prefeito de Osasco (SP), assumirá o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da capital paulista.

O anúncio foi feito em um vídeo, publicado nas redes sociais do chefe do Executivo osasquense. No entanto, não foi estipulada uma data para que ele se torne titular da pasta.

No segundo mandato como prefeito do município da Grande São Paulo, Lins vai transmitir o cargo ao aliado Gerson Pessoa (Podemos) em 1º de janeiro de 2025.

“Convidei Rogério Lins, prefeito de Osasco, foi reeleito, uma avaliação altamente positiva, fez o sucessor, tem uma experiência sensacional. Trabalhamos muito conjuntamente em nossas divisas e tenho a honra de que o Rogério aceitou esse convite para comandar a Secretaria de Esportes”, disse Nunes ao lado de Lins.

Quem é Rogério Lins?

Rogério Lins, de 46 anos, nascido em Osasco é casado, pai e formado em Direito.

Lins foi eleito prefeito de Osasco pela primeira vez em 2016 e em 2020 foi reeleito para o cargo.

A carreira pública teve início em 2004, quando ele atuou como diretor na Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Em 2008, ele foi eleito o vereador mais jovem do município e tornou-se secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento no mesmo ano.



VEJA MAIS

Esposa de Raphinha faz reflexão após lesão e rumores de problemas financeiros do jogador

Natália Belioli, esposa do jogador da Seleção Brasileira Raphinha, usou as redes sociais na madrugada…

O forró é forte demais

A quarta noite do São João do Governo do Estado no Pelourinhoreuniu nomes tradicionais do…

Com jogo de madrugada, Copa do Mundo terá cinco partidas nesta terça-feira

A 2ª rodada da Copa do Mundo 2026 segue agitada. Nesta terça-feira (23), o mundial…