• Home
  • Destaque
  • Mais de meia tonelada de alimentos vencidos é apreendida em Vitória da Conquista

Mais de meia tonelada de alimentos vencidos é apreendida em Vitória da Conquista

A Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista (Visa) apreendeu 600kg de alimentos vencidos em um mercado, impróprios para o consumo. A apreensão aconteceu quinta-feira (13).

De acordo com a pasta, dentre os itens estavam: biscoitos, milho de canjica, feijão, macarrão instantâneo, além de produtos de limpeza. Segundo a Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista (Visa), somente este ano, 7 mil quilos de produtos vencidos já foram recolhidos. O coordenador da Visa, Maico Mares, destaca a importância da atuação diária da pasta.

“A equipe continua diariamente com as inspeções a padarias, supermercados e distribuidoras de bebidas. Durante essa semana, intensificamos a atuação porque continuamos recebendo denúncias. A população tem ajudado, se preocupado muito com as nossas divulgações. Infelizmente, ainda estamos encontrando alimentos e também produtos, inclusive de higiene, vencidos nas prateleiras dos supermercados”.

VEJA MAIS

Motoboy chora após ter moto apreendida durante fiscalização do Esquadrão Águia

Um motoboy teve a motocicleta apreendida durante uma fiscalização realizada por policiais do Esquadrão Águia…

Lázaro Ramos faz homenagem emocionante a Wagner Moura pelos 50 anos

O ator baiano Lázaro Ramos emocionou os seguidores ao homenagear o amigo Wagner Moura, que…