• Home
  • Destaque
  • Kassab sobre impopularidade de Lula: “Sou torcedor do governo“

Kassab sobre impopularidade de Lula: “Sou torcedor do governo“

Gilberto Kassab, presidente do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais do estado de São Paulo, comentou, nesta sexta-feira (21), sobre a impopularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), revelada em pesquisas divulgadas nos últimos dias.

“Sou torcedor do governo. Ele foi eleito, é uma pessoa que tem experiência. Tudo o que estiver ao nosso alcance, para que ajude o governo ir bem, terá o nosso apoio, desde que seja com projetos que tenha a nossa concordância, em relação ao nosso programa de governo. Eu não sou daqueles que atira pedra por atirar, não sou daqueles que torce para um governo ir mal”, afirmou Kassab.

A fala do presidente do PSD ocorre após a pesquisa Datafolha indicar, na semana passada, a queda da aprovação do governo para 24%. Este foi menor índice de aprovação em todos os três mandatos do presidente.

O levantamento mostrou ainda que a reprovação do governo saltou de 34% em dezembro, para 41% agora, sendo também um recorde para o petista.

Na última quarta-feira (19), o Instituto Paraná Pesquisa revelou um novo recorde de desaprovação para o governo de Lula. Segundo a pesquisa, 55% dos brasileiros desaprovam a administração do presidente, contra 42% que aprovam a gestão.

VEJA MAIS

Presidente decreta feriado no Equador após classificação na Copa

A classificação do Equador, com a vitória por 2 a 1 sobre a Alemanha, na…

Brasil conhece adversário do mata-mata da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Japão na fase 16 avos de final, a qual…

Salvador e mais 159 cidades baianas estão em alerta de chuvas intensas

Salvador e outras 159 cidades da Bahia estão em alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira,…