• Home
  • Artigos
  • Jerônimo Rodrigues decreta luto oficial de três dias por tragédia na BR-116

Jerônimo Rodrigues decreta luto oficial de três dias por tragédia na BR-116

O governador Jerônimo Rodrigues manifestou, por meio de uma publicação oficial em suas redes sociais, o seu pesar pelo acidente ocorrido na BR-116, no município de Itatim, na tarde deste domingo (31).

Em respeito às vítimas e aos familiares, foi decretado luto oficial de três dias em todo o estado.

Tudo sobre Política em primeira mão! Entre no canal do WhatsApp.

Na mensagem, Jerônimo afirmou ter recebido a notícia com tristeza e se solidarizou com familiares e amigos das vítimas, além de desejar pronta recuperação aos feridos.

Segundo Jerônimo, o Governo está acompanhando a situação junto às prefeituras e às equipes de atendimento, prestando todo o apoio necessário às famílias afetadas. A nota encerrou com uma mensagem de fé: “Que Deus conforte o coração de todos.”

As circunstâncias do acidente, como número de vítimas, causas e horário, não foram detalhadas na publicação oficial, mas o número de mortos pode chegar a 16 pessoas.



VEJA MAIS

Receita Federal leiloa carros e joias com lances a partir de R$ 650

A Receita Federal abriu inscrições para um novo leilão eletrônico de mercadorias apreendidas ou abandonadas…

Destaque do Marrocos sofre lesão e deve desfalcar seleção contra o Brasil na Copa

Foto: Reprodução/Panini A seleção do Marrocos pode ter uma baixa importante para a estreia na…

Flávio é o único que venceria Lula no 2° turno, aponta pesquisa

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), aparece na liderança das…