• Home
  • Cidades
  • Homem que matou companheira e esfaqueou crianças tem prisão convertida

Homem que matou companheira e esfaqueou crianças tem prisão convertida

Durante a audiência de custódia realizada neste domingo (30), Rodrigo Bispo dos Santos, que foi detido em flagrante após matar sua companheira a facadas dentro de casa em Salvador, teve sua prisão convertida em preventiva.

As crianças com idades de um mês e sete anos que também foram esfaqueados permanecem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações, o recém-nascido, filho do casal, deve ter alta nos próximos dias. O enteado de 7 anos que sofreu lesões mais graves ainda não tem previsão de quando receberá alta da unidade hospitalar.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), após matar sua companheira a facadas dentro de casa, no bairro Doron, em Salvador.

O suspeito, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, também tentou matar a enteada de sete anos e o filho de um mês. Além dos golpes de faca, ele tentou incendiar a residência em que as vítimas estavam.

A enteada levou cinco facadas, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e está em estado grave. Já o bebê foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde.

A vítima fatal, Marize dos Santos, teve seu corpo foi removido e levado para ao IML.

O criminoso foi preso por equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

VEJA MAIS

Homem morre após ficar soterrado em Simões Filho

Imóvel, localizado em área de alto risco, foi atingido por um deslizamento de terra Um…

DPT realiza mutirão em veículos apreendidos em Camaçari

Objetivo é desafogar fluxo de trabalho em ação conjunta, para identificar automóveis que foram adulterados…

Corpo é encontrado decapitado em Dias d’Ávila

Ao contrário do que alguns portais de notícias publicaram, o homicídio não foi registrado na…