• Home
  • Esportes
  • Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras pelo Brasileirão

Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras pelo Brasileirão

Grêmio e Palmeiras empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira (4) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Imortal abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Pavón e ampliou no segundo tempo com Cristaldo de pênalti. Mas aos 28 e 31 minutos da segunda etapa o Palmeiras conseguiu o empate com Flaco López e Estêvão, respectivamente.

Com esse resultado, o Palmeiras chega a 27 pontos e fica com a terceira posição da tabela. Já o Grêmio fica com 11 pontos e estaciona na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

O Palmeiras terá um confronto direto na próxima rodada do Brasileirão. No próximo domingo (7), a equipe de Abel Ferreira enfrenta o Bahia, quarto colocado do Brasileirão e que também soma 27 pontos. O Grêmio enfrenta o Juventude também no próximo domingo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Motoboy chora após ter moto apreendida durante fiscalização do Esquadrão Águia

Um motoboy teve a motocicleta apreendida durante uma fiscalização realizada por policiais do Esquadrão Águia…

Lázaro Ramos faz homenagem emocionante a Wagner Moura pelos 50 anos

O ator baiano Lázaro Ramos emocionou os seguidores ao homenagear o amigo Wagner Moura, que…