• Home
  • Entretenimento
  • De mudança? Virginia quebra o silêncio sobre venda de mansão onde vive em Goiânia

De mudança? Virginia quebra o silêncio sobre venda de mansão onde vive em Goiânia

A influenciadora construiu o imóvel ao longo de três anos com Zé Felipe, que deixou o local após o divórcio

Virginia Fonseca revelou, nesta quinta-feira (18/9), se irá vender a mansão que possui em Goiânia (GO). Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, a equipe da influenciadora negou os rumores de uma possível negociação. Ela ainda estaria construindo uma área com mais quartos em um terreno anexo à propriedade.

A loira construiu o imóvel junto a Zé Felipe por cerca de três anos, tendo finalizado as obras em julho do ano passado. O cantor, entretanto, deixou a propriedade após o divórcio do então casal. Ele se mudou para uma residência no mesmo condomínio, a fim de ficar perto dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que seguem com a mãe.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução Instagram

Após reforma, closet de Virginia e Zé Felipe, em mansão de Goiânia (Goiás), terá até porta blindadaReprodução Instagram

Virginia e Zé Felipe se mudaram para mansão nova após três anos de reforma

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Virginia e Zé Felipe se mudaram para mansão nova após três anos de reforma

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Reprodução

Reprodução


Além de Virginia e o trio de herdeiros, quem também reside no imóvel é Margareth Serrão, mãe da empresária. Ela ainda costuma convidar diversos amigos para a residência, como o assessor Hebert Gomes, que morou no imóvel por dois anos e já se mudou, Lucas Guedez e Rafa Uccmann.

Durante o casamento com Zé Felipe, a influenciadora já chegou a ser criticada pela presença constante de amigos casa. Em novembro de 2024, Uccmann expôs um desses comentários: “Nossa, como a Virginia aguenta esse tanto de gente na casa dela? Se fosse na minha, não iria querer”, disse um perfil, que foi rebatido por ela: “A casa é sua? Por que você está incomodada? A gente está dentro da sua casa, comendo da sua comida, dormindo na sua cama?”

“Acho engraçado que a dona casa não está incomodada, inclusive está ampliando as instalações para ter mais quarto para receber as pessoas, mas a senhora lá na casa dela está incomodada. Não me diminuo para caber em algum lugar, não vou aonde não sou chamada, não frequento lugares que não fui convidada e tenho muito bom senso. Então, o dia que você me ver dentro da casa de uma pessoa, pode ter certeza que sou muito bem recebida”, concluiu, na época.

VEJA MAIS

Preços do petróleo continuam em queda com aumento do tráfego em Ormuz

Os preços do petróleo continuaram em queda nesta terça-feira (23), impulsionados pelo aumento do tráfego…

Noruega vence Senegal e garante vaga no mata-mata

A Noruega está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.…

Mulher morre e homem fica em estado grave após atropelo na Bahia

Uma mulher identificada como Luiza Souza Soares, de 29 anos, morreu, na manhã desta terça-feira,…