• Home
  • Destaque
  • Daniela Mercury homenageia Mãe Carmen em edição do Pôr do Som

Daniela Mercury homenageia Mãe Carmen em edição do Pôr do Som

O primeiro pôr do sol de 2026 reuniu centenas de pessoas no Farol da Barra, em Salvador, para curtir a musicalidade da cantora Daniela Mercury em um dos seus projetos, que já é tradição no primeiro dia do ano.

Homenageando a ialorixá Mãe Carmen de Oxaguiã, do Terreiro do Gantois, que partiu na última sexta-feira (26), a cantora Daniela Mercury dedicou a abertura do show a músicas que reverenciam os orixás, como “Meu Pai Oxalá” e “É Terreiro”, a última, lançada como música do Carnaval de 2026.

“Maria Padilha abre o caminho, é uma música muito bonita, que eu ganhei de um compositor, e fala da força da mulher. É uma música forte, ela fala que Maria não chora por homem nenhum, ela é caminho, começo e fim de um. Ela é uma mulher poderosa e é assim que a gente começa o ano, falando da força da mulher, que é a maior mensagem desse Pôr do Som”, dividiu Daniela.

Influenciadores, artistas e pessoas de toda parte do Brasil e do mundo apreciaram o cair do sol no Farol da Barra. Atuando em Três Graças, como João Rubens, o ator Samuel de Assis também marcou presença.

“O ano só começa, de verdade, depois que Daniela dá o pontapé, né? Convenhamos. Eu amo Daniela, isso não é segredo pra ninguém, mas também estou no lugar que eu mais amo no mundo, que é Salvador”, revelou o ator.

VEJA MAIS

PM da Rota assassinado em SP era irmão de Eloá Pimentel

O tenente da Rota Ronickson Pimentel dos Santos, de 39 anos, morreu neste sábado, 27,…

Anúncios de bets no CazéTV são suspensos por órgão regulador; veja marcas afetadas

Três propagandas de casas de apostas exibidas na CazéTV foram suspensas pelo Conselho Nacional de…

Troca de tiros termina com três suspeitos mortos em Salvador

Na madrugada deste sábado (27), três homens morreram durante confronto com policiais no bairro da…