• Home
  • Polícia
  • Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú

Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú

Um carro que havia sido roubado na cidade de São Paulo, em janeiro deste ano, foi recuperado em Ipiaú, na Bahia, no último sábado, 29.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação policial que abordou o automóvel, durante a Operação São pedro, ocorreu no Km-842 da BR-330.

Era por volta de 1h da manhã, quando a equipe da PRF abordou o veiculo VW/FOX, de cor vermelha. Durante consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o veículo tinha uma restrição por furto registrada na cidade de São Paulo, em janeiro deste ano.

Ainda segundo a PRF, o proprietário do veículo afirmou que adquiriu o carro em uma troca há aproximadamente seis meses, com uma pessoa da região, e que desconhecia sua origem ilícita.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas cabíveis.

O post Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Davi Brito denuncia calote de equipe de reality show

Davi Brito usou suas redes sociais para denunciar a equipe de um reality show nesta…

Após investigação, CazéTV muda formato de publicidade de bets durante transmissões da Copa

Após as polêmicas envolvendo as publicidades de casas de apostas durante a transmissão dos jogos…

Bruno Reis dá prazo para definição de apoio a candidato na corrida presidencial

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou que seu partido, o União Brasil (UB), tem…