• Home
  • Destaque
  • Bruna Gonçalves alfineta presidente da Beija Flor após desligamento da escola

Bruna Gonçalves alfineta presidente da Beija Flor após desligamento da escola

A influenciadora Bruna Gonçalves rebateu os comentários de Almir Reis, presidente da Beija Flor após a saída conturbada da ex-BBB da escola de samba. Em entrevista ao TV Fama, o presidente afirmou que a decisão foi tomada porque a bailarina não conseguia cumprir a agenda da escola.

Almir reforçou que Bruna sempre será bem-vinda no grupo, mesmo não exercendo mais o papel de musa. Em resposta, a influenciadora rebateu o pronunciamento nas redes sociais.

“Ele (Almir) começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, disse Bruna.

Sobre a motivação da sua saída, ela reforçou os boatos em relação a ausência da sua esposa, Ludmilla, no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que já foi presidente da agremiação.

“A gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo”, desabafou Bruna.



VEJA MAIS

Receita Federal leiloa carros e joias com lances a partir de R$ 650

A Receita Federal abriu inscrições para um novo leilão eletrônico de mercadorias apreendidas ou abandonadas…

Destaque do Marrocos sofre lesão e deve desfalcar seleção contra o Brasil na Copa

Foto: Reprodução/Panini A seleção do Marrocos pode ter uma baixa importante para a estreia na…

Flávio é o único que venceria Lula no 2° turno, aponta pesquisa

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), aparece na liderança das…