• Home
  • Esportes
  • Braz: “Gabigol só sairá agora se o Flamengo for remunerado“

Braz: “Gabigol só sairá agora se o Flamengo for remunerado“

Na noite deste domingo (30), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a situação de Gabigol. O atacante foi cortado do jogo diante do Cruzeiro e está perto de deixar o clube rubro-negro.

Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, o cartola assumiu que o jogador não foi relacionado por conta de uma possível negociação. Na última sexta-feira, Júnior Pedroso, deu declarações fortes em entrevista ao Sportv. Ele afirmou, entre outras coisas, que o Flamengo não quer a permanência do atacante.

“A partir do momento que eles se posicionaram que agora, a curto prazo, iriam procurar novos ares, estamos contribuindo com o empresário deles de não deixar completar o sétimo jogo para que eles possam exercer o trabalho de ir ao mercado para tentar ajustar alguma proposta ao Flamengo”, disse Marcos Braz.

“Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que seja um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também”, explicou o dirigente.

Rivais, Corinthians e Palmeiras também demonstraram interesse ao longo dos últimos meses. Nenhum dos clubes confirmam a intenção de contar com o jogador.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão em clima descontraído

Nesta sexta-feira (26), a Seleção Brasileira iniciou a preparação para o confronto contra o Japão,…

horários, escalações e onde assistir aos jogos deste sábado (27/06/2026)

A Copa do Mundo segue a todo vapor, com os últimos jogos da terceira rodada…

CBF protesta à Fifa por gol anulado de Vini Jr. contra a Escócia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um ofício à Fifa contestando a anulação de…