• Home
  • Polícia
  • Bêbado invade posto da PRF, derruba cones de sinalização e acaba preso em S. A. de Jesus

Bêbado invade posto da PRF, derruba cones de sinalização e acaba preso em S. A. de Jesus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta segunda-feira (01) em Santo Antônio de Jesus (BA) um homem sob efeito de bebidas alcoólicas.

Por volta de 1h00, equipe de plantão avistou uma caminhonete branca acessar a área externa do posto da PRF em alta velocidade, inclusive derrubando e danificando os cones de sinalização.

Os agentes conseguiram interceptar a Hilux e durante a abordagem, os policiais identificaram no condutor sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, conversa desconexa. Foi lavrado um laudo de constatação de embriaguez.

Questionado, o condutor da caminhonete confirmou a ingestão de álcool e disse que estava ‘perdido’, após sair de uma festa no povoado Sapucaia. Com isso, o homem foi preso em fragrante pelo crime, em tese, de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor, previsto no artigo 306 da Lei nº 9.503/97 – CTB.

O post Bêbado invade posto da PRF, derruba cones de sinalização e acaba preso em S. A. de Jesus apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Olodum critica descaracterização do São João, “cada um na sua casa”

O grupo cultural Olodum manifestou publicamente, nesta quarta-feira, 24, uma importante preocupação com os rumos…

Brasil perde para a Ucrânia e sofre primeira derrota na Liga das Nações de Vôlei

O Brasil estreou com derrota nesta quarta-feira (24) na segunda semana da Liga das Nações…

Escócia sonha com façanha inédita diante do Brasil e chega viva à última rodada da Copa

Após encerrar jejum de 28 anos sem disputar um Mundial, seleção escocesa aposta em experiência,…