• Home
  • Esportes
  • Após derrota do Santos, Neymar volta a participar da Kings League

Após derrota do Santos, Neymar volta a participar da Kings League

Fora da derrota do Santos contra o Vasco, pela 1ª rodada do Brasileirão, por conta do tratamento de uma lesão, Neymar não deixou de marcar novamente presença em novo duelo da Furia na Kings League Brazil.

A equipe, que tem o jogador como um dos presidentes, duelou com o Real Elite no Banijay Studios, em Guarulhos, São Paulo, pela segunda rodada da competição de futebol de sete.

Durante a partida, Neymar poderia até bater um pênalti durante a disputa, mas optou por deixar Cris Guedes, amigo e também presidente da equipe, cobrar a penalidade. Na chance, chutou de cavadinha e fez um belo gol.

Na cabine onde estava o craque, influenciadores como Mítico, Igão e Negrete marcaram presença. No time adversário, a cantora Ludmilla representou a equipe na cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

Assim, a Furia venceu por 4 a 2 o Real Elite, na Kings League.

VEJA MAIS

Desemprego cai no Brasil e bate recorde histórico

O desemprego no Brasil ficou em 5,6% em maio, após registrar 5,8% no trimestre encerrado…

Copa do Mundo terá quatro jogos nesta sexta-feira

A Copa do Mundo 2026 terá quatro jogos nesta sexta-feira (26), todos válidos pela 3ª…

Emergência em Salvador após químicos na água

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), homologou o decreto que reconhece situação de emergência…