Uma cena bonita e inusitada chamou atenção durante os festejos do São João de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). No momento que a guarnição passava pelo local, populares interagiram com os policiais militares.
Os foliões estavam com instrumentos, como sanfona, e cantando a música “Xote da Alegria”, da banda Falamansa. A cena também chamou atenção pela sensibilidade dos PMs.
O vídeo logo viralizou nas redes sociais e chegou a ser republicado pela Polícia Militar da Bahia. Nos comentários, os internautas elogiaram a cena: “A Bahia é diferente “, “Essa é a PM que queremos, respeitando o cidadão”.