• Home
  • Polícia
  • Amigos fumam maconha e bitucas causam incêndio em três ônibus na Bahia

Amigos fumam maconha e bitucas causam incêndio em três ônibus na Bahia

Três ônibus escolares pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos após dois jovens fumarem maconha em um dos veículos na noite da última quarta-feira (7), em Arataca, cidade do sul da Bahia. Dois ônibus eram da Prefeitura da cidade e o outro de uma empresa prestadora de serviços. Os suspeitos do incêndio culposo têm 14 e 19 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC) de Arataca, os jovens adentraram um dos ônibus, que estava em desuso, aguardando manutenção, e fizeram uso de entorpecentes no local, deixando bitucas de cigarro de maconha. A PC diz que as bitucas ocasionaram o incêndio no primeiro veículo, e o fogo se alastrou rapidamente para outros que estavam próximos.

De acordo com a Polícia Civil (PC) de Arataca, os jovens adentraram um dos ônibus, que estava em desuso, aguardando manutenção, e fizeram uso de entorpecentes no local, deixando bitucas de cigarro de maconha. A PC diz que as bitucas ocasionaram o incêndio no primeiro veículo, e o fogo se alastrou rapidamente para outros que estavam próximos.

Segundo informações da 62ª CIPM, a polícia conseguiu localizar os suspeitos, que foram apresentados à delegacia da cidade.

O post Amigos fumam maconha e bitucas causam incêndio em três ônibus na Bahia apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Receita Federal leiloa carros e joias com lances a partir de R$ 650

A Receita Federal abriu inscrições para um novo leilão eletrônico de mercadorias apreendidas ou abandonadas…

Destaque do Marrocos sofre lesão e deve desfalcar seleção contra o Brasil na Copa

Foto: Reprodução/Panini A seleção do Marrocos pode ter uma baixa importante para a estreia na…

Flávio é o único que venceria Lula no 2° turno, aponta pesquisa

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), aparece na liderança das…