• Home
  • Cidades
  • Afrocidade fará show em homenagem a Fal Silva

Afrocidade fará show em homenagem a Fal Silva

A banda Afrocidade irá fazer um show em homenagem ao guitarrista Fal Silva no dia 21 de junho. O “Fafal Vive” acontecerá a partir das 17h, no Teatro Alberto Martins.

Durante o evento, o grupo receberá convidados especiais para celebrar o legado do artista.

“Contamos com a presença de todos que acompanham nosso trampo, artistas e amigos que desejam prestar uma homenagem ao nosso irmão. Fafal viverá para sempre em nossos corações”, escreveu a banda nas redes sociais.

Flávio de Oliveira da Silva morreu no dia 24 de maio, vítima de um espancamento. Até o momento, dois suspeitos foram presos.

Foto: Reprodução

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Olodum critica descaracterização do São João, “cada um na sua casa”

O grupo cultural Olodum manifestou publicamente, nesta quarta-feira, 24, uma importante preocupação com os rumos…

Brasil perde para a Ucrânia e sofre primeira derrota na Liga das Nações de Vôlei

O Brasil estreou com derrota nesta quarta-feira (24) na segunda semana da Liga das Nações…

Escócia sonha com façanha inédita diante do Brasil e chega viva à última rodada da Copa

Após encerrar jejum de 28 anos sem disputar um Mundial, seleção escocesa aposta em experiência,…