Dupla é executada no subúrbio de Salvador

Vítimas estavam com mãos e pés amarrados, o que levanta a hipótese de sequestro e tortura antes do homicídio

Dois homens foram mortos por diversos disparos na noite do último sábado (22), na região do Lobato, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

As vítimas foram trazidas pelos criminosos e jogados em uma rua, sendo em seguida atingidos pelos tiros – em um claro requinte de execução. Ambos ainda estavam com as mãos e pés amarrados, o que remete a possibilidade deles terem sido sequestrados e passado por um processo de tortura antes do homicídio.

A Polícia Militar foi chamada por moradores, que enviou uma guarnição da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) para o local, que atestou o fato. A área foi isolada e passou por perícia, feita por agentes da Polícia Técnica (DPT), e depois os corpos foram encaminhados para o IML da cidade.

Uma das vítimas foi identificada como Rafaell Winicyus Freitas da Silva, de 19 anos, enquanto outro segue sem maiores informações.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e é tratado inicialmente como mais um desdobramento da guerra entre facções criminosas, que buscam o domínio do tráfico na região.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Em clima de Copa, Pelourinho encerra São João com Alceu Valença

Em clima de Copa do Mundo e embalado pela vitória do Brasil sobre a Escócia…

Grupo A tem México 100% e classificação histórica da África do Sul

O Grupo A da Copa do Mundo de 2026 está definido. As duas partidas que…

Editorial – Heróis da reciclagem

Demorou, mas saiu a decisão de tornar permanente o incentivo fiscal à reciclagem, reforço necessário…