• Home
  • Entretenimento
  • Após perder bebê, Sabrina Sato envia presente para Lexa: “Parabéns, papais“

Após perder bebê, Sabrina Sato envia presente para Lexa: “Parabéns, papais“

A cantora Lexa, 29, mostrou em suas redes sociais nesta terça-feira (12) o presente que recebeu da apresentadora Sabrina Sato, 43, pelo anúncio da gravidez de sua primeira filha.

“Lexa, que cada momento dessa nova fase seja repleta de amor e alegria. Que a chegada desse bebê traga ainda mais luz e felicidade para vocês. Parabéns, papais!”, escreveu Sabrina no bilhete enviado junto com flores.

Em homenagem à amiga, Lexa escreveu na foto dos Stories: “Minha amiga amada! Muito obrigada por ser tão gentil e tão luz! Você é uma mulher admirável! Todo mundo ama você”.

Na semana passada, Sabrina, que estava em sua 11ª semana de gestação, perdeu o bebê. A informação foi confirmada à CNN pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

A apresentadora havia anunciado publicamente que estava grávida de Nicolas Prattes no dia 16 de outubro. A informação havia sido mantida em segredo até aquele momento por recomendação médica, conforme a assessoria de imprensa da artista contou à imprensa.

Após o anúncio da gravidez no final do mês de outubro, Lexa realizou um chá revelação em que descobriu que está à espera de uma menina, Sofia. Dias depois, ela viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para montar o enxoval de sua filha.

• Instagram/Lexa

Sabrina Sato e Nicolas Prattes: relembre 5 momentos do relacionamento

*Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN

VEJA MAIS

Festas juninas devem atrair 140 milhões de pessoas

A região Nordeste do Brasil concentra a maior população disposta a participar dos festejos juninos…

Mulher morre atropelada por carro desgovernado em Sapeaçu

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Elísio Medrado,…

Homem é preso após tentar agredir idoso com enxada na Bahia

Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde da segunda-feira, 22, após descumprir uma…