• Home
  • Polícia
  • Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú

Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú

Um carro que havia sido roubado na cidade de São Paulo, em janeiro deste ano, foi recuperado em Ipiaú, na Bahia, no último sábado, 29.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação policial que abordou o automóvel, durante a Operação São pedro, ocorreu no Km-842 da BR-330.

Era por volta de 1h da manhã, quando a equipe da PRF abordou o veiculo VW/FOX, de cor vermelha. Durante consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o veículo tinha uma restrição por furto registrada na cidade de São Paulo, em janeiro deste ano.

Ainda segundo a PRF, o proprietário do veículo afirmou que adquiriu o carro em uma troca há aproximadamente seis meses, com uma pessoa da região, e que desconhecia sua origem ilícita.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas cabíveis.

O post Carro roubado em São Paulo é recuperado cinco meses depois em Ipiaú apareceu primeiro em Voz da Bahia.

VEJA MAIS

Lula cancela desfile no 2 de Julho em Salvador, diz emissora

O presidente Lula não vai mais participar do tradicional desfile que faria no 2 de…

Flamengo acusa Gerson de violar regulamentos da Fifa e expõe contrato com o Zenit

Clube apresenta novo documento à Justiça, reforça ação milionária contra o volante e afirma que…

Sinal de tornozeleira de Bolsonaro falhou no dia do jogo do Brasil

A tornozeleira do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou uma falha no sinal de GPS na última…