Ao falar sobre expansão, ela adiantou que o próximo destino que a marca deseja alcançar é Dubai, nos Emirados Árabes
Nesta segunda-feira (15/9), Virginia Fonseca comemorou os quatro anos da marca de beleza WePink ao lado dos sócios, Samara Pink e o marido, Thiago Stabile. A influenciadora e empresária destacou, em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, que o sucesso da empresa sempre fez parte de seus sonhos. “É resultado do nosso trabalho”, afirmou.
“Cara, pra ser bem sincera, a gente sonha, a gente sempre sonha, mas quando vê assim acontecendo… A gente fica se questionando e, claro, o crescimento da WePink em quatro anos é algo realmente questionável para todos. É resultado do nosso trabalho, é muito esforço, muito foco, é 24 horas por dia trabalhando, real, mão na massa e, claro, Deus sempre e as pessoas que confiam em nós”, declarou Virginia, orgulhosa pela conquista.
Veja as fotos
“Resultado do nosso trabalho”: Virginia e sócios celebram 4 anos da WePinkPortal LeoDias

Virginia usou vestido rosa com ombreiras para comemorar 4 anos de sua marca com Samara PinkReprodução: Instagram/@virginia

Virginia Fonseca na festa de 4 anos da WePinkReprodução: BrazilNews

Portal LeoDias

Hall de entrada foi compartilhado nos stories pela influenciadoraReprodução: Instagram/@virginia

Virginia Fonseca no aniversário de 4 anos da WePinkReprodução: Instagram/@virginia

Virginia Fonseca na festa de 4 anos da WePinkBrazil News
Samara Pink comentou sobre os números impressionantes da marca, explicando que atualmente estão com 181 quiosques ativos, incluindo um em Orlando, nos Estados Unidos. “Hoje a gente já está com 181 quiosques abertos. Na verdade, a gente só não expande mais porque precisa de calma com a parte de produção e de treinamento. Então, a gente está indo devagar, mas já tem mais de 213 franquias vendidas no Brasil inteiro. São 1.200 candidatos já aprovados, tudo certinho pra abrir”, explicou.
Thiago destacou o que a empresa busca na hora de fechar negócio com empreendedores que desejam ter uma franquia. “Primeiramente, perfil. Se não tiver perfil, se não se identificar com a marca, a gente faz uma seleção. Eu sou meio chato também, eu pego cada ficha, analiso cada perfil. Pra você ter ideia, um franqueado, pra ter a segunda unidade nossa, ele tem que passar por um período de seis meses. Pra ver se a loja está performando, se a loja está dando certo, se não é um franqueado problemático, que isso também ocorre bastante”, contou.
Ao falar sobre expansão, Virginia adiantou que o próximo destino que a marca deseja alcançar é Dubai, nos Emirados Árabes.