• Home
  • Polícia
  • Investigado por matar amigo com 40 facadas é preso em Feira

Investigado por matar amigo com 40 facadas é preso em Feira

Um homem de 36 anos, acusado de ter matado o amigo com 40 facadas foi preso nesta terça-feira (7), em Feira de Santana, mesma cidade em que praticou o crime. De acordo com os laudos emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), os golpes atingiram o rosto, tórax, pescoço e o abdômen da vítima.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, cometeu o crime no dia 30 de agosto. A vítima, um rapaz de 22 anos, foi identificado como Vinícius Silva dos Santos. O crime foi no bairro Tomba. Vinícius foi morto após um desentendimento na casa do autor.

Investigação

A equipe policial realizou diligências que incluíram oitivas de testemunhas, levantamentos periciais e análises de provas materiais, confirmando a autoria do crime. O trabalho investigativo apontou que o suspeito fugiu para o município de Inhambupe logo após o homicídio, onde permaneceu escondido.

Com a prisão desta terça, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento pelo crime de homicídio qualificado. O homem permanece custodiado à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Depois de um ano, Bahia vence no Brasileirão com Rezende de titular

Rezende, o “Coringa” do Bahia, quebrou uma marca negativa de 452 dias sem vencer como…

Vocalista da Timbalada lança música em homenagem ao Martagão Gesteira 

O cantor Buja Ferreira, vocalista da banda Timbalada, lançou nesta terça-feira (7) uma música em…

Ex-BBBs se unem em campanha pelos 35 anos do SUS: “Garante qualidade de vida”.

Simulando uma votação no confessionário do programa, os ex-integrantes defendem o SUS O Ministério da…