• Home
  • Destaque
  • Homem é condenado a 35 anos de prisão por morte de advogado em Jaguarari

Homem é condenado a 35 anos de prisão por morte de advogado em Jaguarari

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão pela morte do advogado Gleidson de Jesus Nery. O crime ocorreu na zona rural de Jaguarari, no distrito de Pilar, em agosto do ano passado. Tiago Campos Teles foi condenado pelo Tribunal do Júri nesta sexta-feira (10) após sentença do juiz Francisco Pereira de Morais.

De acordo com informações do Portal Jaguarari, Tiago Teles também foi responsabilizado por corrupção de menores, pois teria praticado o crime com a participação de um adolescente.

O crime

Conforme consta na denúncia, Tiago e o adolescente foram à residência da vítima no dia 31 de agosto, por volta de 7h36, e imobilizaram a vítima com um golpe chamado ‘mata-leão’. Inconsciente, o advogado teria sido arrastado até o sofá, onde foi atingido por facadas. Após o crime, a dupla fugiu levando alguns objetos da casa.

Tiago foi preso na zona rural de Juazeiro no dia 21 de setembro depois que a Justiça expediu mandado de prisão temporária.

Após a condenação pelo júri em Jaguarari, Tiago Teles foi levado de volta para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde cumprirá a pena em regime fechado.

VEJA MAIS

Popó e Werdum aparecem juntos após briga histórica; assista

Rafael Cordeiro, técnico de grandes nomes do MMA como Mike Tyson e Wanderlei Silva, publicou…

Olha ela! Repórter do portal LeoDias vira inspiração para fantasia no bloco de “Vale Tudo”

Monique Arruda virou fantasia de Carnaval no animado “Débora Bloco”. Confira os detalhes dessa homenagem…

Jogador do Vitória celebra acesso de clube à Série B: “Isso é Náutico”

Xerifão da defesa do Vitória, o zagueiro Camutanga celebrou o acesso do Náutico à Série…