• Home
  • Esportes
  • Fagner inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians

Fagner inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians

O Corinthians retornou aos trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava depois de vencer o Vitória por 3 a 2 na noite de quinta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (5), o elenco do Timão foi dividido em dois grupos com atividades distintas.

A principal novidade ficou pela presença do lateral-direito Fagner, que iniciou os trabalhos de transição para o campo. O jogador se recupera de lesão muscular no posterior da coxa.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos diante do Vitória realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco abriu a tarde com uma ativação na academia. No gramado, o técnico interino Raphael Laruccia comandou dois exercícios técnicos em campo reduzido. O primeiro teve como objetivo a recuperação da bola após perda da posse. O segundo contou com finalizações. Um complemento de conclusões ao gol também foi trabalhado.

A equipe corintiana tem mais um treino na neste sábado (6) antes de viajar para Belo Horizonte. O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 16 horas (de Brasília) do domingo (7) para enfrentar o Cruzeiro. A partida será realizada no Estádio do Mineirão.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Exercício ilegal da Medicina Veterinária se torna crime no Brasil

O exercício ilegal da Medicina Veterinária acabou de se tornar crime no Brasil, diante da…

Alcolumbre deve definir relator da proposta que trata do fim da escala 6×1 nesta semana

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União Brasil), deve definir ao longo desta semana…

Lula manda Alckmin para abertura da Bahia Farm Show 2026

Apesar da expectativa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não participa da abertura…